quinta-feira, 22 de julho de 2010

é triste!

Andei pensando algumas semanas atrás, será que eles merecem as fãs que tem ? Poxa, nós mudamos o nosso estilo por eles, gastamos muito dinheiro comprando produtos da banda, indo no show com a esperança de abraça-los, tirar uma foto e dizer: eu te amo, votamos para que eles fiquem no topo das paradas musicais, ganhe prêmios. Ficamos ensaiando o que vamos dizer a eles quando encontra-los no show, e então o grande dia chega, somos empurradas, amassadas, ficamos quase 11 horas na fila para pegar um bom lugar no show, mas com muito esforço viramos para o nosso preferido e dizemos: eu te amo TANTO! e ele diz: eu também te amo, tão mecânico. Poxa, damos a vida pela banda, eles tem o reconhecimento deles, mas nós fãs também precisamos de um reconhecimento nosso, merecemos um pouco mais de amor e atenção, pois sem nós, vocês não seriam nada, é as fãs que fazem eles ter a fama! A gente divulgou a banda quando NINGUÉM os conhecia, e eles só dão atenção para fãs clubes oficiais, eu não acho isso justo, poxa, somos fãs do mesmo jeito que as donas dos fãs clubes são! A gente passa dia e noite sonhando acordada com um abraço de cada um deles, uma foto pra guardar pro resto da nossa vida, e eles só falam com fãs clubes oficiais, isso é triste :/
Enfim, mesmo pensando assim, eu amo tanto eles que seria INCAPAZ de deixara de ser fã deles e desistir do meu sonho de conhece-los.

2 comentários: