domingo, 4 de julho de 2010

eu sei que é pra sempre.

Bianca Cristina *-*,

minha melhor, aquela que eu sei que posso confiar pra sempre, a qualquer momento da minha vida, a qualquer hora, a qualquer dia, mesmo estando longe eu jamais esquecerei os momentos passados com você, os momentos que a gente riu e até mesmo os momentos que choramos juntas e estavamos uma do lado da outra, eu simplesmente queria ter você do meu lado, e brisar, gritar e até mesmo fofocar rs, sete anos de amizade com você é muito tempo e foi tempo bastante pra ver o como eu fui e sou feliz tendo você na minha vida, que mesmo sem você todos os dias do meu lado eu jamais esquecerei de você, jamais esquecerei a irmã que você foi e é pra mim até hoje, sempre me apoiando em coisas que eu jamais achei que alguém me apoiaria,
eu te amo pra sempre

Um comentário: